Wagner Faria é reeleito presidente por mais três anos

Wagner Faria está reeleito, e ficará à frente do Conselho Diretor do Friburguense Atlético Clube por mais três anos. 

A confirmação aconteceu durante o pleito realizado neste domingo, 6, na Sala de Troféus do clube. Em clima de paz, harmonia e respeito, os conselheiros deliberativos e Sócios Natos do Friburguense decidiram pela reeleição do atual presidente, que era candidato único ao cargo, de forma unânime. Nenhum outro associado apresentou alguma chapa para fazer oposição a Faria. 

O primeiro votante do pleito, que teve início por volta das 9h30, foi o Benemérito Nato Benício Valladares. Dentre outros que participaram, destaque para as presenças de Nilo Dimas, com 91 anos de idade, e de Frederico Martin, 86. Até o meio-dia, horário de término da votação, 28 conselheiros eleitos para o atual Conselho Deliberativo e mais mais nove Beneméritos Natos reelegeram Wagner Faria de Souza por unanimidade, com 37 votos. 

Simultaneamente, foi composto o novo Conselho Fiscal do clube para o quadriênio 2016/2019, sendo aclamado como novo presidente o sócio Edmilson Silveira Debossan. O Conselho Diretor do clube para o próximo triênio também foi apresentado e homologado pelo Conselho Deliberativo, com os nomes de Sandra Helena Mattos para vice presidente financeira; Jonas Cordeiro para vice presidente social; Carlos Alberto Nideck, que permanece como vice presidente de futebol profissional e amador; Jones da Costa Canto para vice presidente de futebol society; Wanderley Fonseca de Oliveira para vice presidente de gestão e planejamento; Nilton Pereira da Silva para vice presidente de esportes de quadra e aquático; Raphael Lima Bispo para vice presidente de serviços médicos e saúde e Rodrigo Jardim Ascoly para vice-presidente jurídico. 

Uma semana antes do pleito, como é tradicional, o Conselho Consultivo do Friburguense realizou sabatina com o presidente. Em discussão, as intenções de Faria para o triênio 2016-2018. Após a apresentação das ideias e muita conversa, o planejamento foi aprovado pelos conselheiros Jones Cantos, Raul Marcos, Marcelo Cintra, Carlos Alberto Nideck e Alexandre Marcos Ferreira.

Fonte: http://friburguense.com.br/noticia3107-reeleito.html